8 segredos de casais felizes sexualmente

Aqui estão os segredos dos casais com grande intimidade e como eles alimentam seu desejo. Siga estas 8 dicas para uma sexualidade ainda mais gratificante!

Para um casal sexualmente realizado: não tendo os mesmos interesses

“Os casais mais felizes que entrevistei me disseram que tinham uma vida dinâmica quando estavam juntos e uma vida ativa por conta própria”, diz Andrea Syrtash, especialista em relações humanas e autora de Cheat on. Seu marido (com seu marido)(Traindo seu marido – com seu marido). “Acho que isso acrescenta muito a um relacionamento quando você pode voltar para casa e compartilhar com o outro o que fez e o que aprendeu”. Produz um tipo de emoção que faz você sentir falta um do outro. ” A maioria dos norte-americanos se casa um pouco tarde e, como costuma levar uma vida ativa antes de se casar, quer manter essas brechas fora do casamento, acrescenta Andrea Syrtash. Homens e mulheres valorizam seus relacionamentos e a quantidade de tempo que passam com seus amigos, o que pode ajudá-los a sentir que disseram o que disseram quando voltam para casa. eles, com o parceiro.

Mas eles também devem fazer as coisas juntos, por uma sexualidade satisfatória

“Casais que dão prioridade ao outro serão mais sexualmente conectados”, observa Andrea Syrtash. É difícil nos fundirmos na sala com alguém de quem estamos totalmente desconectados. Você não precisa ficar preso o tempo todo, mas precisa saber que seu parceiro é uma prioridade. ” Se você já ouviu falar que “casais suados ficam juntos”, é porque a atividade física (fora do quarto) é uma ótima maneira de se relacionar enquanto melhora sua saúde. O exercício não apenas libera endorfinas – o hormônio da felicidade -, mas a pesquisa mostra que, após participar juntos de uma atividade ou aceitar um desafio, os casais declaram que se sentem mais unidos e apaixonados pelo parceiro.

Eles mantêm momentos “sem techno”

Muitos casais na era digital viram o parceiro uma ou duas vezes (ou mais?) Completamente absorvidos pelo que estavam assistindo no Facebook ou no Instagram. “Conversei com casais que me disseram que não tinham um segundo para trocas íntimas, mas seu comportamento techno mostrou outra coisa, observa Andrea Syrtash. Temos que colocar limites ao techno para criar momentos íntimos. ” Novamente, não há necessidade de gastar todo o seu tempo com o outro, mas é importante passar um tempo de qualidade com ele ou ela, longe de dispositivos e tecno. Diga à outra pessoa que você desligará o telefone quando, uma ou várias vezes por semana, ambos estiverem em casa para relaxar.

E se você quer ler mais dicas para melhorar sua vida sexual conhela o blog chamado blog da cis.

Eles colocaram o sexo na agenda

“Adoro saber quando vou fazer sexo, mas sempre digo que” é preciso entrar em pânico para ser espontâneo “”, se isso significa alguma coisa para você “”, brinca Andrea Syrtash. É certo que colocar em seu calendário “Nós fazemos amor no sábado” pode parecer estúpido e propício a destruir qualquer paixão em sua vida amorosa, no entanto, quando sua agenda transborda e você trabalha muitas horas, é a melhor maneira de garantir que isso aconteça! “Quando estiver sobrecarregado”, acrescenta Andrea Syrtash, “você não encontrará tempo para fazê-lo, a menos que tome medidas para garantir.” Veja sua agenda para ver quando você pode se libertar e anotá-la (talvez à tarde, quando as crianças não estiverem lá). Não espere até se sentir “inspirado”, diz o especialista. Lembre-se de que nem tudo precisa ser hiperestruturado quando você está fazendo sexo, apenas porque reservou um momento de intimidade. E se você sentir vontade antes da hora planejada, aproveite a oportunidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *