A Área de Trabalho – Governo é o ponto inicial do sistema Comprasnet 4.0.
Com o objetivo de oferecer uma melhor navegabilidade no sistema de compras do Governo Federal, e reunir em
uma única área as principais informações que o usuário precisa para realizar suas atividades no sistema, a Área de Trabalho
integra todas as funcionalidades, alertas, pendências e mensagens do sistema Comprasnet 4.0.
Nessa primeira versão, a Área de Trabalho irá apresentar os itens relacionados à Cotação Eletrônica e aos
Estudos Técnicos Preliminares – ETP Digital.
Em breve as informações dos Pregões Eletrônicos e demais modalidades também estarão disponíveis.
Serão apresentados os processos da UASG de atuação do usuário e de suas subordinadas, no caso de UASG
polo; os processos que o usuário criou e estão sob sua responsabilidade, e os processos em que usuário atua e possui
permissão para acesso.
A Área de Trabalho apresenta o processo de compra em fases, apresentados em 3 cards, que são:
• Planejamento da Contração;
• Seleção do Fornecedor; e
• Compras Finalizadas.
Baixe aqui o Manual completo do ComprasNet 4.0
OUTRAS INFORMAÇÕES
Maiores informações, acesse o Portal de Compras – https://www.gov.br/compras
Em caso de dúvidas e sugestões:
• Telefone: 0800.978.9001
• Portal de Atendimento: https://portaldeservicos.economia.gov.br
• Suporte realizado de segunda à sexta-feira, de 07:00 às 20:00 horas.
Share this content: