Fetiche por pés: como se satisfazer

A lista de preferências sexuais é longa: exibicionismo , cunilíngua , sexo grupal em um clube de swingers, pegging… Às vezes, as preferências eróticas não se referem a práticas ou posições específicas, mas a um grupo específico de pessoas.

 

As preferências sexuais também podem se desviar tanto da norma que são até classificadas como “transtornos de preferência sexual” ou “parafilia”. Isso inclui, por exemplo, tendências fetichistas, ou seja, preferências sexuais relacionadas a objetos inanimados ou partes do corpo não sexuais.

 

Um fetiche muito comum é o chamado fetiche do pé. Como o nome sugere, o foco aqui está em pés graciosos, dedos lindamente moldados, o chamado decote do pé, um odor de pé picante e muitos outros aspectos dos pés humanos. Neste artigo vamos esclarecer o que exatamente é esse fetiche e se ele pode realmente ser chamado de “transtorno”.

O fetiche por pés é comum?

De acordo com um estudo de 2007 que analisou 381 fóruns de discussão de fetiche online, com postagens de cerca de 5.000 homens e mulheres, pés e coisas relacionadas a pés, como sapatos, eram as preferências sexuais mais comuns. Em geral, as preferências de partes do corpo representaram o maior grupo de fetiches com 33%.

 

Um estudo representativo dos EUA revelou que 25,6% dos homens e 10,9% das mulheres já chuparam ou lamberam os pés do parceiro. Em uma pesquisa online com mais de 4.000 participantes, 14% dos entrevistados relataram ter tido fantasias sexuais sobre pés ou dedos.

 

Portanto, um fetiche por pés é uma torção relativamente comum da qual você certamente não precisa se envergonhar.

 

O que você pode fazer para se satisfazer o fetiche 

Chupar o dedo do pé 

Alguns amantes do pé estão particularmente interessados ​​na ponta erótica do pé, mais precisamente nos dedos bem formados. Eles adoram tocá-los, beijá-los ou até chupá-los e chupá-los.

Footjob

Em um footjob, derivado do boquete, que é realizado com a boca, o pênis é mimado com a ajuda dos dedos dos pés e dos pés. Uma vez que estes não são tão hábeis quanto os lábios e a boca e não podem apertar com tanta força quanto as mãos, cria-se uma sensação completamente nova e extraordinária, que é extremamente erótica, especialmente para homens com fetiches por pés.

 

Durante o footjob, certifique-se de que seus pés deslizam suavemente sobre o pênis. Portanto, use algum lubrificante ou use meias de seda enquanto massageia suas partes íntimas com os pés.

Adoração dos pés 

“Adoração dos pés” é uma variante do BDSM e serve para subjugar o adorador (abaixo). Por exemplo, o Worshipee (Top) o faz lamber ou beijar seus pés. Se a parte submissa tem fetiche por pés, a parte dominante pode retirar os pés de vez em quando para demonstrar seu poder e provocar o adorado.

Esmagamento 

Este é um fetiche próprio. Envolve o fetichista sendo despertado por outra pessoa para pisotear, esmagar, sentar ou esmagar alimentos, certos objetos, ou mesmo insetos ou pequenos animais com os pés. Este último é, obviamente, crueldade animal e não deve ser apoiado em nenhuma circunstância.

 

O foco do fetiche também pode ser o próprio fetichista. Algumas pessoas gostam quando outras pessoas pisam nelas, sentam nelas ou as apertam. Se isso for feito com os pés, há uma certa proximidade ao pisoteio.

 

Sapatos e meias 

Um fetiche por pés geralmente anda de mãos dadas com uma preferência simultânea por sapatos femininos modernos e meias. Muitos fetichistas adoram ver os pés de seus entes queridos em saltos altos provocantes ou cobertos por meias brilhantes e sedosas. Nesses e semelhantes casos, os fetiches de pé, sapato e náilon se unem.

Cheiro 

Muitos fetichistas de pés também são mágicamente atraídos pelo cheiro de pés. No entanto, geralmente não é importante para eles que seus pés cheiram a recém-lavados. 

 

Em vez disso, eles adoram um perfume particularmente natural. Alguns também se concentram especificamente no aroma dos pés suados. Por isso, é um grande prazer para eles quando podem cheirar os pés do seu homólogo depois de uma longa corrida, por exemplo.

Massagem nos pés

Uma variante inofensiva do fetiche dos pés que muitas pessoas aceitam sem problemas é a massagem nos pés. Depois de um longo dia de trabalho, quem não gosta quando seus próprios pés são esfregados com óleo de massagem perfumado e amassados? Simplesmente adorável!

Pedicure 

Outra maneira de satisfazer seu fetiche por pés sem parecer muito desagradável é com uma pedicure. No entanto, você precisará de alguns utensílios para isso, como tesoura de unha e uma lixa de unha, esmalte de unha, uma plaina de calos, etc. Você também deve ter um pouco de prática e não apenas esfregar.

 

No entanto, você pode praticar em seus próprios pés primeiro e assistir a alguns tutoriais gratuitos. Se você der ao seu amor uma pedicure habilidosa, ele certamente ficará feliz em disponibilizar seus pés novamente.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.