Segredos de Beyoncé revelados em livro

O jornalista Brandon Hurst está a preparar uma biografia não autorizada de Beyoncé, que deverá ser publicada ainda este ano.

Um livro que promete dar que falar, já que o autor garante revelações bombásticas sobre a vida da cantora norte-americana e do marido, o rapper e produtor Jay Z.

Os segredos do mediático casal – um dos proprietários dos Brooklyn Nets – poderão ser revelados pelo jornalista, que, segundo uma fonte citada pelo site Radar Online, terá provas de infidelidades, fraudes fiscais e do envolvimento com drogas.

Brandon Hurst é um dos autores de celebridades mais conhecidos internacionalmente. Scarlett Johansson, Angelina Jolie, Kate Moss, Gwen Stefani e Will Smith são algumas das estrelas que tiveram suas biografias traçadas por Hurst.

A Madras Editora, que publicou um dos trabalhos de Hurst, a biografia de Lady Gaga, agora traz ao leitor de língua portuguesa sua mais recente obra, Beyoncé, um livro que retrata a trajetória desta que é uma das celebridades mais famosas da atualidade. Beyoncé ficou no topo das paradas de sucesso – primeiro como parte do grupo de garotas Destinys Child e depois como uma artista solo -, passou por Hollywood e deixou sua marca no mundo da moda.

Apesar de tudo isso, ela permanece uma pessoa que se aferra à sua privacidade, mantendo seu trabalho e vida pessoal o mais separado possível.

Aqui, Hurst lança o olhar sobre uma estrela cujo personagem no palco é muito diferente da mulher que seus amigos e família veem.

O livro é todo ilustrado e contém belas fotos coloridas de Beyoncé em 2021.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *